"Writing is a socially acceptable form of schizophrenia."
(E.L. Doctorow
)

"Words - so innocent and powerless as they are, as standing in a dictionary, how potent for good and evil they become in the hands of one who knows how to combine them."
(Nathaniel Hawthorne
)

domingo, 13 de dezembro de 2015

Apetece-me

Apetece-me tudo, mas o momento dá-me quase nada.

Apetece-me ser dono dos mundos que me tocam, mas a minha força não aguenta tamanhos exércitos.

Apetece-me ser rochedo, mas as ondas corroem a impunidade que outrora tinha.

Apetece-me ser resposta, mas as perguntas continuam a mudar.

Apetece-me ser egocêntrico, mas os meus valores não permitem tal vaidade.

Apetece-me ter-te comigo, mas sei que é sonho de coração insano.

Apetece-me gritar, mas as palavras podem não ser as mais correctas.

Apetece-me ser irrepreensível, mas os meus defeitos estão bem patentes.

Apetece-me ser especial, mas é luxo que por vezes nos foge.

Apetece-me ser exemplo, mas o cansaço mostra que pode não ser esse o modelo a seguir.

Apetece-me ser maior, mas a fadiga em mim demonstra que há limites.

Apetece-me fechar os olhos e descansar, mas a minha mente tem outros planos e filmes para me mostrar.

Simplesmente apetece-me ...

0 comentários:

Enviar um comentário