"Writing is a socially acceptable form of schizophrenia."
(E.L. Doctorow
)

"Words - so innocent and powerless as they are, as standing in a dictionary, how potent for good and evil they become in the hands of one who knows how to combine them."
(Nathaniel Hawthorne
)

domingo, 13 de setembro de 2015

Pedaços

Gostei de acordar contigo, com a tua voz. Aprimorou a manhã porque rapidamente passei a sorrir ainda ensonado do que com o alarme pouco auspicioso estridente de todos os dias. Acompanhas-me, ainda que de longe, da maneira mais natural e pessoal que tens, tal como eu gosto em ti.
Não vejo fim ao que temos, não quero tal imagem porque por muito 'feio' que possa ser espero poder embelezar a tua vida e torna-la especial como fazes com a minha.

Tu mudaste as coisas comigo. 
És a única mulher que me faz ter de repensar tudo o que digo para que saia bem, não te magoe e que te deixe contente.  Não porque tu mo peças, mas porque mereces que alguém o faça por ti. Eu vou estar aqui para todos os momentos que quiseres partilhar, alegrias ou tristezas, se precisares de descarregar sabes onde estou... Obrigado mesmo por seres quem és no meu mundo e acredita que me fazes bem. Só espero ter o mesmo efeito em ti.

Ainda não entendi bem como isto começou, mas sinceramente é o que menos importa agora. Aquilo que és, que demonstras e esse teu sorriso que me render no momento faz com que eu tenha a certeza que te quero na minha vida, de preferência mais perto do que "longe". Nunca te vou dizer não. Nunca vou querer falhar nada do que temos. Do sorriso à discussão, do beijo de despedida ao silêncio de quem não quer falar por amuo efémero prometo estar aqui. Já vivemos muita coisa, como uma montanha russa bem recheada de loops, mas seguimos viagem porque as emoções não devem parar.

Por todos estes pedaços, momentos da nossa vida, é que tenho a certeza que podes contar comigo para que estejas feliz. Acredita em mim.


0 comentários:

Enviar um comentário