"Writing is a socially acceptable form of schizophrenia."
(E.L. Doctorow
)

"Words - so innocent and powerless as they are, as standing in a dictionary, how potent for good and evil they become in the hands of one who knows how to combine them."
(Nathaniel Hawthorne
)

quarta-feira, 27 de maio de 2015

You found me ...

O amor encontra-se nos sítios mais inesperados, já diz aquela frase que serve para o derradeiro clichê.

Desafiamos a timidez, trocamos os olhares casuais por aqueles que mais gostamos de apreciar, os directos, um para o outro para contemplar e criar o melhor momento do nosso dia. Não foram precisos jogos, o tempo criou tudo o que era necessário.
Foste tu que me "encontraste", mas eu ter-te descoberto na minha vida foi fundamental.

Contigo sou feliz, sinto-me com toda a energia para que sorrias sempre. Sou teu, como imaginaste, sem medos, ânsias ou arrependimentos. Prometi-te ser eu mesmo e verdadeiro ... Sabes que não te falharei.
Ao teu lado não sinto pressão, procuro sempre esse teu olhar e humor irónico, estou cá para o alimentar e ajudar a que vas dormir contente com o " rapazola" que tens contigo.

Sei que prometemos não falar do futuro e eu aceito. É preferível assim, vamos viver e tirar o melhor de cada dia. Estarei sempre aqui princesa, para os bons e para os menos bons momentos que teremos ... O futuro iremos vive-lo de mãos dadas.

0 comentários:

Enviar um comentário