"Writing is a socially acceptable form of schizophrenia."
(E.L. Doctorow
)

"Words - so innocent and powerless as they are, as standing in a dictionary, how potent for good and evil they become in the hands of one who knows how to combine them."
(Nathaniel Hawthorne
)

quinta-feira, 26 de março de 2015

Dúvida

Gostava de saber o que não fiz, os degraus que não caminhei para que pudesse chegar a ti.

Pergunto-me se não sou realmente capaz de me fazer ver nos teus olhos, se aquilo que eu faço para ver o teu sorriso é algo efémero e sem significado.

Preciso de perceber se todas as batalhas que travei valem algo para ti, se aquilo que construí como pessoa e como homem fazem com que seja merecedor da tua atenção, do teu carinho para comigo.

Sinto-me incompleto, com algumas nuances de quem está prestes a desistir. Mas mesmo neste momento inquietante eu não consigo parar. Irreflectidamente o meu coração une-se com a minha consciência e perante tanto silêncio e alguns "nãos" que doeram recusam-se a dar-se por vencidos, acreditando num resultado mais risonho no fim. 

Teimosia ou loucura. Ainda não decidi bem o que é realmente. O que sei é que quero continuar a lutar por ti.

0 comentários:

Enviar um comentário