"Writing is a socially acceptable form of schizophrenia."
(E.L. Doctorow
)

"Words - so innocent and powerless as they are, as standing in a dictionary, how potent for good and evil they become in the hands of one who knows how to combine them."
(Nathaniel Hawthorne
)

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Especial

É isso que és para mim.
Porque me conquistaste sendo apenas tu mesma, usando a simplicidade que te é característica. Arrebataste o meu mundo como ninguém e eu só te tenho a agradecer por isso ... fazias-me falta.

Não és mais, não és menos: és apenas tu e isso é único e imprescindível para mim. Não precisas de floreados, de vincar a tua presença ... o teu sorriso faz com que tudo pareça perfeito.

És a pessoa que precisava na minha vida. Consegues criar o equilíbrio em mim, a motivação que preciso, a ânsia que todos queremos: a de encontrar alguem que nos complete e faça feliz. 

Não tens de te esforçar. A natureza básica dos teus actos torna tudo uma sinfonia onde a música nos embala. Não há desatinos, desafinações, partituras mal criadas e interpretadas ... és tudo, no momento certo.

E aqui estou eu, rendido aos teus encantos, às palavras que me dizes só com o olhar. E quero ficar assim muito tempo. Não, não estou enfeitaçado pela história e agarrado ao enredo, estou apenas apaixonado por ti.


0 comentários:

Enviar um comentário