"Writing is a socially acceptable form of schizophrenia."
(E.L. Doctorow
)

"Words - so innocent and powerless as they are, as standing in a dictionary, how potent for good and evil they become in the hands of one who knows how to combine them."
(Nathaniel Hawthorne
)

domingo, 24 de agosto de 2014

Se eu me perder ...

Não me procures. 

Não tentes descobrir os trilhos que percorri, o sítio onde me deixei levar e me perdi. 

Não tenhas o querer inato de saber como estou, que força foi esta que me levou.

Não procures no livro de respostas aquela que me vai encontrar, não terá frutos a busca por algo que não existe.

Não te emociones com aquilo que eu sou, a lágrima que possas derramar pode ser um luxo que não podes desperdiçar comigo.

Não deixes que a tua mente tente construir o que se passa na minha, de nada valerá o esforço.

Não desvendes a razão do meu desaparecimento porque não há investida emocional que o vá justificar.

Não queiras mover o Mundo para me encontrar pois o esforço seria inglório.


Não te preocupes comigo porque a tua busca será efémera e sem sabor. 



Mas se mesmo assim quiseres encontrar-me não precisas de uma demanda. Não é necessário enfrentar incertezas e destinos movediços. Apenas fecha os olhos e toca no teu coração. É ai que eu estarei sempre, por muito que me possa perder ...

0 comentários:

Enviar um comentário