"Writing is a socially acceptable form of schizophrenia."
(E.L. Doctorow
)

"Words - so innocent and powerless as they are, as standing in a dictionary, how potent for good and evil they become in the hands of one who knows how to combine them."
(Nathaniel Hawthorne
)

domingo, 22 de janeiro de 2012

O fim da aventura

A 1ª eliminatória da votação no site Aventar referente aos "blogs do ano 2011" terminou, e com ela terminou a nossa "aventura". Não conseguimos ficar no top5 que permitia ir à derradeira votação, mas acabamos no 9º lugar. Devo confessar que a minha costela "Mourinhesca" ficou a desejar mais, até porque eu (e acredito que todos os cronistas deste espaço são assim) quando entro é sempre para ganhar. Mas evidentemente a concorrência teve outro poder e é preciso rendermo-nos às evidências e sorrir, até porque foi um bom resultado (de relembrar que a nossa categoria tinha 31 nomeados).
Arrecadamos 48 votos, e também é nisso que nos devemos focar. É muito bom saber que temos com quem contar, com pessoas que acederam ao nosso apelo e votaram em nós, acreditando no valor que este espaço tem. Tendo em conta que o "Crónicas em Branco" ainda não tem um ano (já falta pouco), é uma vitória para nós visto que com a vossa ajuda conseguimos visualizações, votos nas sondagens e até comentários. A todos não me canso de dizer, OBRIGADO.
Depois disto, resta dizer apenas que vamos continuar com a nossa habitual "linha" (como diria Paulo Futre) e que estaremos cá para (quem sabe) voltar a tentar ser o melhor blog de 2012.

Esperamos que continuem do nosso lado.

0 comentários:

Enviar um comentário