"Writing is a socially acceptable form of schizophrenia."
(E.L. Doctorow
)

"Words - so innocent and powerless as they are, as standing in a dictionary, how potent for good and evil they become in the hands of one who knows how to combine them."
(Nathaniel Hawthorne
)

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Enquanto isso, em Portugal...

Hoje sexta-feira, 13, realmente foi dia de azar para algumas pessoas, mas não em Portugal.

Como sempre, resolvemos fugir à regra e hoje é dia de sorte para algumas das nossas personalidades.
Uma dessas pessoas foi o que já é apelidado de ladrão "guloso", um senhor que entrou numa pastelaria, e além de levar os 50 euros da caixa (bem, é melhor que nada) ainda exigiu levar 200 pasteis com ele.
Em tempos de crise, está provado que tudo o que vem à rede é peixe e para esse senhor roubar ouriversarias não tirava a fome, logo, foi directo ao sítio donde mais proveito podia tirar.
Além disso, esse senhor conseguiu hoje ser detido e nas negociações com a polícia irá garantir para os próximos meses alojamento, comida quente e quem sabe visitas conjugais, voluntárias ou involuntárias, sem custos extra.
Foi quase como o euromilhões.

Sexta-feira, 13 ,marca também o regresso à actividade das autoridades mais influentes do nosso país, nomeadamente a ASAE que cansada da falta de mediatismo nos últimos tempos, resolveu voltar em grande e para isso trouxe reforços de peso: a APLC - Associação de Produtores de Leite e Carne.
Os primeiros visados pelas autoridades foram os que resolveram emigrar para a Holanda e com isso escapar a alguns impostos e baixar os preços, mas qualquer suspeita que isso tenha algo a ver com as denúncias, não passa de coincidência.

Bem, desejo a todos uma sexta-feira agradável e que a maré de sorte que por Portugal passa seja aproveitada.

0 comentários:

Enviar um comentário