"Writing is a socially acceptable form of schizophrenia."
(E.L. Doctorow
)

"Words - so innocent and powerless as they are, as standing in a dictionary, how potent for good and evil they become in the hands of one who knows how to combine them."
(Nathaniel Hawthorne
)

sábado, 14 de janeiro de 2012

Comunicado

É com todo o orgulho que dizemos que o site Aventar (http://aventar.eu) nos incluiu nos nomeados para o “Blog do Ano 2011” na categoria Humor. Para nós é um privilégio entrar nesta experiência e ganhando ou não, já é muito bom saber que o nosso trabalho está sob observação.
 

A primeira volta de votações começará amanhã (dia 15 de Janeiro) e irá prolongar-se até dia 21 do mesmo mês. Pedimos assim a vossa ajuda, estimado público que nos ajudem a ir o mais longe possível (até a derradeira votação de dia 23 a 28 de Janeiro). Nós criamos este espaço e em menos de um ano de existência conseguimos a nomeação. Apelamos assim ao voto, prometendo apenas dar-mos sempre o que já vos habituamos desde o início: textos com humor, frontalidade e bom senso.

Agradecemos o apoio que nos têm dado e as visualizações que temos falam por si … o espaço é nosso, mas tu és fulcral. O que começou como uma brincadeira tornou-se um espaço com projecções interessantes e com uma aderência absolutamente extraordinária. Obrigado.
Dia 29 de Janeiro o Crónicas em Branco fará um ano de existência … dê o seu presente e ajude-nos com o seu voto.

Os cronistas:
- Daniel Teixeira
- Fábio Silva
- Filipa Alves
- Pedro Oliveira
- Rute Maia
- Ania Santos

1 comentários:

AindaPiorBlog disse...

Olá,
Reparei que o teu blog também estava a competir no concurso Blogs do Ano 2011 e decidi passar por cá para dar uma vista de olhos e desejar boa sorte. Que vença o melhor e que perca o pior.

Enviar um comentário