"Writing is a socially acceptable form of schizophrenia."
(E.L. Doctorow
)

"Words - so innocent and powerless as they are, as standing in a dictionary, how potent for good and evil they become in the hands of one who knows how to combine them."
(Nathaniel Hawthorne
)

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Schon wieder da...

7

Para muitos o número perfeito...
Para mim, o número de meses de ausência, em que segundo teses, vaguiei pela Europa toda, sem esquecer países como a Albânia e o Kosovo, Moldávia e Turquia... Enfim, para meu desgosto, não andei por essas terras todas, andei por uma única, Alemanha, mas onde posso observar um pedaço cultural das outras terras, pois multiculturalidade é o que não falta e se me perguntarem se conheço mais alemães ou estrangeiros, a minha resposta é fácil...

As saudades atacam, a vontade de regressar aperta, mas a vontade de algo, que talvez ainda nem eu saiba o que é, mantem-me lá, manteve-me bem e fez com que dia 13 de Outubro estive-se a 100% no momento que entrei no voo que me trouxe de volta á minha terra...

Tudo isto apenas para dizer...
Para o bem de uns, para o mal de outros (90%)... Estou aqui de volta! ;D

0 comentários:

Enviar um comentário