"Writing is a socially acceptable form of schizophrenia."
(E.L. Doctorow
)

"Words - so innocent and powerless as they are, as standing in a dictionary, how potent for good and evil they become in the hands of one who knows how to combine them."
(Nathaniel Hawthorne
)

terça-feira, 3 de maio de 2011

Bin Laden


Então mas o homem morreu? Isto é assim agora? Por causa desta brincadeira já perdi uma aposta que tinha com um cronista deste espaço (Pedro Oliveira). Sim, eu como todos os portugueses pensava que a Maddie seria encontrada primeiro do que o Bin Laden … mas não, isto agora é tudo à bruta e quem se lixa sou eu que perdi dinheiro. Muito bonito sim senhor!!! Quero ver se o estado me reembolsa por esta folia que foi matar um homem que até criou uma moda com aquela barba toda.
 
Ao que parece o líder da Al Qaeda foi surpreendido com a operação montada pelos soldados americanos pertencentes aos SEALS. A culpa é toda dele!! Se ele tivesse atendido as minhas chamadas eu avisava-o. Dizia-lhe logo “Ó Bin (sim, somos amigos, logo é tratado pelo primeiro nome) sai lá daí que os americanos já andam a desconfiar desde que andas a pedir aos teus cunhados para trazerem pizza exportada…”, mas não ele não queria saber de nada, só queria era grutas e barba por desfazer.

Obama veio como era de esperar falar ao Mundo, sendo dito que ele acabou o que Bush começou. O que nos estamos a esquecer é que quando Bush começou isto o objectivo não era bem apanhar o homem, era ganhar a aposta, mas eu não deixei que já era gente a mais e depois é sempre chato quando envolve dinheiro.

De toda a parte choveram reacções e tendo eu este espaço no Crónicas em Branco não posso deixar passar esta oportunidade de dizer o que penso: “Sua besta, pá! Isto agora é fácil, ai e tal morreu … tinhas que me dar prejuízo não era? Mas é bem feito, mataste muita gente e mereceste … mas porra tinhas de atacar a minha conta bancária? Não acho justo … andei eu anos a mandar-te postais com fotos da Cova da Moura para ires para lá morar e não tenho culpa que não percebas português”…

Pronto, estou muito emotivo e não dá para falar mais. Já não bastava a bronca na PSN e agora isto … seria bonito eu acabar esta crónica dizendo que morreu uma das grandes figuras do terrorismo, aclamando quase que o bem venceu o mal, é pá mas quando nos afecta no bolso, é sempre complicado … (talvez os meus colegas do blog digam isso).

1 comentários:

Marisa disse...

O primeiro nome dele não é Bin, é Osama xD

Enviar um comentário